Como seria o cachorro de cada signo?

A onda dos signos pegou de vez a internet e tá todo mundo fissurado em astrologia! A definição de um signo depende da posição solar, ou seja, uma pessoa é de determinado signo levando-se em consideração a posição em que o Sol estava no momento em que nasceu.

Isso implica, segundo as teorias da Astrologia, diversas características e traços de personalidade específicos. Algumas pessoas são mais determinadas, enquanto outras são mais indecisas; umas mais fortes e bravas, e outras mais dóceis e generosas. Também sabemos que cada pet tem alguma dessas particularidades dos humanos. Pensando nisso, como seria o pet de cada signo?

Fizemos algumas análises e chegamos a estas conclusões! Continue lendo e descubra qual é o pet do seu signo.

Áries

De temperamento sempre atento, um tanto agressivo e ativo, o ariano tem energia e disposição para as atividades, gosta de exercitar seu corpo e tem força física, típico da raça Pitbull.

Foto: Unsplash.

Touro

O cão perfeito para o signo de touro é o Beagle, pois ele traz a calma e é muito leal, o eterno companheiro. Além disso, tem os mesmo olhos gulosos, gosta de uma farra e boa comida.

Foto: Unsplash.

Gêmeos

Os geminianos apreciam uma boa conversa e interação, então, o cachorro perfeito deve ser ativo, divertido e inteligente, que goste de realizar diversas atividades longe de preguiça e com muita afetividade, como o Golden Retriever.

Foto: Unsplash. 

Câncer

O canceriano com certeza seria um Labrador! Essa raça é bem companheira, que nunca abandonam o dono, gostam de agradar e ser acariciado, igual o canceriano.

Foto: Unsplash.

Leão

Portadores de bom comportamento, postura e elegância, os cães que seriam leoninos são chamativos, fortes e belos a sua identificação, como o Chow Chow.

Foto: Unsplash.

Virgem

Cães mais inteligentes e que dão menos trabalho, como o São Bernardo, são a cara desse signo, pois se adaptam às rotinas sem grandes problemas.

Foto: Arquivos Google.

Libra

Os cães librianos devem ser sociáveis, energéticos, brincalhões e grandes companheiros, como o Maltês.  

Foto: Arquivos Google.

Escorpião

A determinação e afetividade é marca forte do escorpiano, por isso seu cão deve ser leal, carinhoso e, ao mesmo tempo, forte, assim como são os Rottweilers.

Foto: Unsplash.

Sagitário

O sagitariano é adaptável, divertido e alegre, aceitando sempre visitas, compromisso e uma vida agitada, e o cão que segue essas características é o Dálmata.

Foto: Arquivos Google.

Capricórnio

As pessoas desse signo são práticas, ativas e trabalhadoras, assim como os cachorros da raça Terrier.

Foto: Unsplash.

Aquário

Independentes e confiantes, os aquarianos combinam perfeitamente com o Pastor Alemão. Ele é agitado, mas também quieto e muito inteligente.

Foto: Unsplash.

Peixes

Sensível, carinhoso e extremamente amigável, o Poodle irão se dar bem com o signo de peixes. Eles adoram uma companhia, são dóceis e amam receber carinho o tempo todo.

Foto: Unsplash.

E aí, gostou do cãozinho do seu signo? Achou parecido? Continue nos acompanhando para ficar por dentro das matérias!


Fonte: Horóscopo Virtual |Adaptação de texto: Luisa Volpe - Agência Netshare Marketing Criativo